sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo Eu

Como hoje é o ultimo dia do ano, vou escrever o ultimo artigo desse ano de 2011, que para, mim particularmente foi muito bom, mesmo com todos os problemas, as mesmas dificuldades.
Então para este novo ano que se inicia queria falar sobre o "EU" de cada um, porque quando chega nessa época do ano, as pessoas fazem as pazes com os seus inimigos, pedem perdão, fazem promessas, e até se reconciliam com Deus, vão a igreja, se confessam e fazem tudo "bonitinho". Pois o novo ano tem que ser diferente, e para isso deve-se entrar o ano bem, sem magoas ou pecados. É uma atitude muito bonita, pena que hipócrita, Egoísta.
Nossa você ta sendo muito duro, é o que cada um está pensando, mas essa é a verdade, as pessoas mudam de atitude de um dia para o outro, quando for dia 02 de janeiro de 2012, uma segunda feira, todos voltam aos seus trabalhos a sua vida, a sua rotina e voltam a ser como eram até o dia 30 de Dezembro de 2011, Egoísta, fofoqueiro, mentiroso, etc.
Então para o novo ano que se inicia, proponho o seguinte, inclusive para mim que vos falo, Ainda temos algumas horas deste ano de 2011, vamos para e refletir, olhar para dentro de nós mesmos e ver quem fomos esse ano. Para daí ver o que fizemos de errado e tentarmos mudar. No decorrer do ano que se inicia. Que as pazes que fizemos hoje, continuem pelo resto ano, e se ocorrer de se afastar de alguém procurar o quanto antes e pedir perdão e se reconciliar, não esperar até o ultimo dia do ano. Que a reconciliação com Deus seja diária, pois, nós o ofendemos todos os dias, todas as horas, com nossos desejos repugnantes, mas, Ele não se esquece e nem se afasta da gente.
Então que neste novo ano, possamos fazer um novo Eu, uma nova pessoa, um novo ser humano. Que possamos nos espelhar em Cristo Jesus. Que é a nossa meta, nosso objetivo.

Então que possamos ter um Feliz Novo EU, que tenho certeza que se tivermos um novo Eu teremos um ano maravilhoso.

Então até ano que vem...

0 comentários:

Postar um comentário