quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tente Outra Vez

Estava sem inspiração para falar sobre algum tema e pedi a ajuda da minha amiga Airam, que sugeriu que eu falasse sobre a importância de se tentar outra vez.
Ai hoje eu pergunto, quantas vezes a vida nos derruba do nosso castiçal, quando achamos que tudo vai dar certo e na hora "H" tudo vai por água abaixo. Ai pensamos essa é a primeira vez que isso acontece, vou tentar de novo, mas, muitas vezes por estar cansado. Perdemos as forças, e deixamos aquilo que sonhamos, aquilo que planejamos, que almejamos pra trás e voltamos a nos apegar a outras coisas. 
E muitas vezes não vemos que quando isso acontece é porque existe um proposito para nossa vida, muito maior que o que esperamos para nós mesmos. Pois é Deus que guia as nossas vidas, e muitas vezes por amor a cada um de nós ele nos priva momentaneamente de certas coisas que não vão nos fazer bem ou que naquele momento não vai nos ajudar a sermos melhores ou ainda que pode nos afastar por não estarmos preparados para isso, E no momento certo ele simplesmente nos dá. Ai pensamos, nossa a algum tempo atrás eu lutei, batalhei e num consegui e hoje consegui sem me esforçar. 
Ai eu digo, achamos fácil, pois, superamos tantas coisas com Deus que aquilo que é bom pra gente vem praticamente sem esforço, mas, na realidade todo o tempo que esperamos estávamos lutando por isso. Isso estou falando de coisas palpáveis.
Agora quanto a nossa vida, as nossas quedas, quando quebramos nossa cara muitas vezes pensamos que é o fim, que não adianta mais viver. Pois hoje eu lhe digo, não importa o seu problema, não importa o tamanho da sua cruz Deus sempre está contigo. Mesmo quando nós mesmo nos afastamos Dele, por causa dos nossos pecados e ele vai estar olhando pela gente. Pois, Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar. E muitas vezes sabemos que podemos carregar essa cruz, mas, simplesmente desistimos. Por não termos fé, por sermos preguiçosos e acomodados. Mas, mesmo assim Deus no incentiva a continuar, a não desistir.

Tenha isso em mente VOCÊ  que está pensando em desistir, VOCÊ que quer deixar seus problemas vencer...
Deus está sempre contigo, e nunca te abandona lembra-te que quando precisar Ele vai te segurar e ajudar a levantar.

0 comentários:

Postar um comentário