domingo, 12 de dezembro de 2010

Tomé (Davidson Silva)


Outro dia estava aqui em casa ouvindo a música Tomé do novo CD do Davidson Silva (Tomé)
E vi que a letra dessa música toca muito profundamente em nós. Ela nos mostra o quão incrédulos nós somos e não aceitamos Deus em nossas vidas. Ficamos sempre pedindo provas... Se Tu existes muda a minha vida, melhora meu casamento, namoro, me dá aquele carro que tanto sonhei... Mas Deus é tão bondoso e misericordioso que apenas diz: " Coloca a sua mão, toca meu lado aberto e vê as minhas chagas... Elas foram para a tua salvação..." E muitas vezes não queremos aceitar,sendo que Deus nos deu muito mais... A Salvação...
Mas voltando a falar da musica o refrão chama muito a minha atenção "ponha aqui tua mão torna te um homem de fé, toca o meu coração e o medo se vai, eu voltei para ti, por tanto te amar, toca o meu coração eu sou a tua paz..." Quantas vezes Ele teve que voltar e pedir que coloquemos as nossas mãos para sabermos que ele está do nosso lado. E muitas vezes colocamos as mãos e não mudamos o nosso coração.. Não entregamos nosso coração à ele para que mudemos nosso jeito de ser, mudarmos nosso jeito de agir... Para crescermos como cristãos... E para verdadeiramente sermos evangelizadores da palavra de Deus... Sejamos como Tomé que não precisou tocar, bastou ver, bastou sentir a presença dele e entregou o coração a Deus...
Não é verdade?!

1 comentários:

Unknown disse...

é cincrivel como somos incredulos e precisamos ver para crer, ainda bem que existem amigos que querem nos mostrar uma vida de fé e coragem.

Postar um comentário