terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reconhecimento

É incrível como sempre temos que recorrer a Deus,
Mesmo que em nossas vidas, as pessoas estejam presentes, o colo de Deus é o melhor.
É triste como nos deixamos levar por momentos, fraquezas, medo, ansiedade, sendo que aquele que te amou, fez tudo por ti, chorou sangue, foi cruelmente violentado, e ficamos nessa posição de amedrontados.
Deus preciso te reconhecer como meu único caminho, como a única luz que me levará ao impossível.
Preciso viver o sobrenatural pelo fogo do teu amor.
Quero virar a rua e te ver na face do meu irmão, quero dormir e ao despertar me saciar com a tua face, quero largar todas essas coisas que o mundo me oferece, dinheiro, trabalho, estudos, coisas fúteis, só para adquirir bens materiais.
Eu te quero, e quero estar em teu reino, eu quero que as pessoas te sintam, e estejam saciados com a tua beleza, grande e rara.
Não há palavras para dizer como te quero, e que tudo o que estar ao meu redor é vazio.
Obrigada por cada um que tu amou e colocou em minha vida, pois cada pessoa, cada momento de minha vida foi planejado, foi sonhado por ti, e preciso reconhecer a tua beleza, o teu amor por mim.
Perdão por ser ingrata, não te amar, por pecar e viver no meu mundinho pequeno. Perdão por não saber confiar em ti de olhos fechados.
Só sei dizer que a única coisa que desejo agora é a tua mão em meu ser a me despertar, e mostrar o quão maravilhoso eis a mim e a minha família, aos meus amigos.
Obrigada pelo céu azul de amanhã, pelos amigos, colegas e conhecidos que passarão sobre o meu dia para fazer parte de um momento da minha vida.
Regozijo-me no teu amor, na tua presença, na tua paz.
Quero-te! Anseio-te, e usa-me como tu queres, quero me perder no teu amor, mergulhar sem perder o fôlego, e querer acreditar que sempre terei mais, muito mais de ti.
Senhor tu eis a única coisa que tenho,
E tenho tudo.
Ensina-me a te adorar, e a amar.

By Luana Dias....

0 comentários:

Postar um comentário