sábado, 18 de dezembro de 2010

Ele já pagou por ti!!!






Hoje em dia não nos damos conta do preço que foi pago pela nossa liberdade... Por causa dessa liberdade acabamos nos condenando, sem tomar posse da graça que nos foi dada pelo preço pago pela cruz.
Eu e você temos algo que ninguém pode pagar, vamos tomar posse disso que lhe é permitido.
Todo o amor é oferecido a você,tu tem a liberdade, a esperança, alguém querendo te ajudar a mover montanhas, te guiar de olhos fechados pelas batalhas da vida, por quê?
Porque teu valor já foi pago, pago em sangue.
Muitas vezes não temos noção desse preço que foi pago. E acabamos nos escravizando, olhando apenas pra dentro de nós mesmos. Nos cegando da Graça, da liberdade. Quanto mais pensamos que estamos exercendo nossa liberdade, vivendo as coisas que o mundo nos oferece mais nos afastamos de Deus e mais nos tornamos escravos de nós mesmos. O que pensamos? Deus me abandonou.... Deus não gosta de mim... Ele me priva dos meus desejos, etc.. etc... Mas Deus nunca nos abandona, nunca vai deixar de nos amar... Sempre vai cuidar de nós... Mas tolos (burros) como somos nunca vemos, porque estamos olhando apenas para nós.
É ótimo ser jovem, sair, curtir a brisa de ser livre para fazer o que quiser sair por uma noite, chegar a qualquer hora, beber por diversão, curtir da cara dos amigos bêbados, tirar onda por beber de mais e acabar estando com qualquer pessoa, e fazendo o que vem no momento, e ser feliz. Mas o que vem depois? A ressaca, ressaca moral, de não estar se sentindo completo e quiser buscar algo mais, mas sempre buscando em lugares errados, e no fim, sempre estar vazio.
Como descobrir se você está vazio?
Descobrindo o que verdadeiramente te preenche: a presença do Espírito Santo. Não há como explicar, somente se deixe sentir.

by
Luana Dias e Danillo Lucas.

2 comentários:

Amanda disse...

Não é necessário descobrir se estamos vazios ou não, porque talvez não seja por completo preenchido. O que temos a fazer é apenas deixar a flexibilidade nos transbordar com esse sentimento do Espírito. O resto é inacreditável!


Amandah

Lilian disse...

Onte *-*
é verdade prima td q vc falo aii...
a gente só ker saber de nós mesmos, e eskeçe dele.
ele nunca vai deixar de nos amarmos e neim eu deixareim de amar-lo (L)

Postar um comentário