sexta-feira, 8 de abril de 2011

Passagem

Hoje venho falar pra vocês sobre a Páscoa. Mas antes vamos ver qual o significado da palavra Páscoa que é "Passagem". Representando a passagem do povo de Israel da escravidão para a liberdade. A páscoa já era comemorada no antigo testamento neste sentido. Quando Cristo Veio à páscoa tem o mesmo sentido de passagem, mas, da Morte para a vida. Continua sendo sinônimo de liberdade. Mas como verdadeiramente vivemos a Páscoa uma páscoa de passagem... De mudança, real e verdadeira na nossa vida?
A quaresma vem nos preparar para este tempo de mudança que é a Páscoa para que possamos verdadeiramente ser libertos do Pecado. Ai Entra Cristo que teve que morrer e RESSUSCITAR (Páscoa) para nos libertar.
Mas para devemos abrir nosso coração, pois, a salvação veio para todos, só devemos abraçá-la. Então Vamos celebrar a Páscoa com o verdadeiro sentido... Que é a ressurreição de Cristo, a passagem da morte para vida. Para que possamos adentrar ao reino dos céus junto a Cristo nesta data tão importante para nós Cristãos.
Esqueçamos o chocolate, ovo de páscoa, etc., etc... Vamos mudar nossa vida vamos fazer dizer POR HOJE Não.
Por Hoje não vou mais pecar,
Por Hoje Não vou mais ser escravo de mim mesmo,
Por hoje Não Quero mais ser do mundo e sim de Deus.
Hoje vou ser de Cristo,
Hoje serei um homem (mulher) novo (a),
Hoje servirei a ti de todo o coração...

Mas a mudança tem que começar por cada um... Ai estaremos mais próximos de saber o que é a santidade. Então vamos começar tentando ser santos pelo menos na Páscoa, onde nosso Salvador teve que dar todo seu sangue, todas as suas Lagrimas para nos Salvar. E assim ressuscitar como Rei e Salvador de cada um nós!!

0 comentários:

Postar um comentário